DEPOIMENTOS

HOME INSTITUCIONAL DEPOIMENTOS

Confira abaixo alguns depoimentos de pais de nossos alunos sobre o Colégio Evangélico.

Caso queira enviar seu depoimento, basta entrar em contato conosco.

DEPOIMENTOS

"O Davi foi um presente de Deus para nós. Eu e a Márcia ficamos irradiantes com a sua chegada. Ao mesmo tempo, sentimos o peso da responsabilidade de conduzir essa preciosidade."
Marco e Márcia Koga - Pais
"No Colégio Evangélico de Maringá, encontramos um ambiente agradável onde podemos confiar o aprendizado dos nossos filhos. Cremos que todos os funcionários e colaboradores estão engajados em um único objetivo: Ensino com princípios."
Miguel e Clarice Chiquito - Coordenador Técnico CEABS Serviços
"Extensão de nossas casas!! Mais que uma escolha é o que de fato representa a decisão de onde matricular nossos filhos, muito além da localização geográfica..."
Ronaldo Ranieri Bezerra - Administrador Empresa UEM
"A educação é o maior patrimônio que podemos deixar para nossos filhos. Eu e minha esposa sempre primamos por educar nossos filhos dentro dos princípios da fé bíblica, por isto optamos pelo colégio Evangélico. "