ENSINO FUNDAMENTAL II

HOME ENSINOS ENSINO FUNDAMENTAL II

Proposta Pedagógica

Temos como meta a excelência. Obviamente, esse é um grande desafio. Para realizá-la, o Colégio oferta uma educação integral, que busca desenvolver todas às potencialidades dos alunos de forma interativa do sujeito com seus pares e com o meio, promovendo a formação humana, o desenvolvimento físico e intelectual, estimulando a curiosidade e a criatividade. Ofertamos uma aprendizagem prática e concreta, com conteúdos significativos e baseados em princípios da Palavra de Deus.

Ensino Fundamental II

Utilizamos livros didáticos de três Editoras renomadas: Ática, Moderna e Saraiva. Esses materiais são atualizados e atrativos para o aluno. Eles favorecerem o diálogo, o respeito e a convivência, possibilitando a alunos e professores o acesso a informações corretas e necessárias ao crescimento pessoal, intelectual e social dos atores envolvidos no processo educativo.

Ensino Fundamental II

Mantemos um corpo docente atualizado, dinâmico e qualificado. São profissionais que têm acesso a recursos tecnológicos, dominando a ciência e a leitura. Dessa forma o aluno é conduzido ao processo de aprendizagem frente a todos os avanços e desafios que o mundo está oferecendo.

Professora Salete Bernardino Poscidonio
Coordenadora de Ensino do Fundamental II do 6º ao 8º ano