HOME NOTÍCIAS NOTÍCIA
06.04.2017 - 16h22
Palestra Pastor Alexandre Bornelli

No dia 23/03/2017, os alunos do 7º ano A e 8º anos A e B, participaram de uma palestra ministrada pelo Pastor, Líder de Jovens e advogado Alexandre Bornelli, que também é pai de dois alunos de nosso Colégio, o qual prontamente aceitou o convite para falar às turmas.

O tema da reflexão ministrada aos alunos foi referente a três personagens da Bíblia, que em determinado momento de suas vidas tiveram que fazer importantes escolhas, honrando o Senhor Deus em detrimento das determinações do rei.

Destacou-se, ainda, o período do modismo (filmes, desenhos, avanço da tecnologia), bem como de outros desafios, como relacionamentos, e as autoridades com quem eles se deparam no dia a dia (pais, professores e responsáveis).

Nosso desejo é despertar em nossos alunos o interesse em conhecer a Deus e refletir sobre o Seu caráter em sua  vida deles.

Confira as fotos da palestra.