HOME NOTÍCIAS NOTÍCIA
06.05.2017 - 05h55
Convite Dia das Mães 2017

Você, mulher virtuosa, MÃE, seu valor muito excede o de finas joias, com sabedoria edifica sua casa, profere palavras de sabedoria e se veste de força e dignidade. - Pv 31:10

Mãe: Amor incondicional

Café Colonial: Mães e Filhos

O Colégio Evangélico, juntamente com os alunos da Educação Infantil e Ensino fundamental I (1º ao 5º ano), convidam as mães para uma linda apresentação que os alunos estão preparando para homenageá-las, com o propósito de celebrar a vida e o dom que permeia a tarefa de ser mãe.

O evento acontecerá no Buffet Grande Mesa com um delicioso Café Colonial.   O convite deverá ser adquirido, a partir do dia 09, na secretaria ou coordenação.

Convite: 50,00 (mãe e filho)

Dia: 18/05/2017 (quinta-feira)

Local: Buffet Grande Mesa

Endereço: Av. Nildo Ribeiro da Rocha, 3678

Mãe, aguardamos sua  presença para abrilhantar este momento especial que reservamos para você!

Com carinho,

Alunos, Equipe diretiva e professores!