30.11.2017 - 17h01
Lançamento livros 9A e 9B

Nos dias 16 e 17 e novembro de 2017, os alunos dos 9º anos A e B realizaram, juntamente com professores, coordenadores e direção pedagógica, a Noite de Autógrafos para o lançamento dos livros “Chloe – o segredo nunca contado” e “Uma história mal contada” – livros criados pelos alunos das respectivas turmas durante as aulas de literatura neste ano letivo.

Com a criação do livro e seu respectivo lançamento, o Colégio Evangélico de Maringá valoriza o aluno como criador e ator da realidade que o cerca. Ademais, valoriza também a sua condição humana e acadêmica, à medida que se constitui como ser dotado de inúmeros talentos e potencialidades.

Professores e alunos agradecem pelo apoio de todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para que esse projeto se tornasse realidade.