PROJETO MOÇAMBIQUE

HOME PROJETOS PROJETO MOÇAMBIQUE

"DOAR: TRANSFORMAR A MIM E AO PRÓXIMO"

Prezados Pais e alunos,

No Ano de 2011, o Colégio Evangélico realizou a campanha Projeto Moçambique – “NATAL SOLIDÁRIO”, que foi uma bênção para aquelas crianças tão necessitado. Com as ofertas arrecadadas pelos alunos, professores e todos os colaboradores do Colégio, foram compradas roupas novas e organizado uma delicioso almoço às famílias daquela comunidade africana.

Projeto Moçambique

Em 2012 lançamos a campanha Projeto Moçambique – "Doar: transformar a mim e ao próximo". Este projeto teve como objetivo estimular um espírito solidário em nossos alunos e um coração agradecido a Deus por tudo que Ele nos tem dado, levando-os a ofertar para aqueles que necessitam. O princípio bíblico é claro: "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria". 2 Co 9.7

A Igreja Missionária Unida do Brasil, através de seu departamento de missões, enviou os missionários Joílson, Sirleide, Ruth e Neângela, no trabalho de evangelização com as crianças na cidade de Nampula em Moçambique. Nossa fonte de contato com as crianças foram estes missionários. Mais uma vez unimos forças, para que este projeto alcançasse seu objetivo.

As ofertas foram realizadas mensalmente, todas às segundas sextas-feiras de cada mês. Os pais também se envolveram com este momento tão especial através de suas ofertas. E todo valor arrecadado foi enviado como oferta de amor para as crianças da cidade de Nampula.

Projeto Moçambique

E o projeto continua sendo que nossa ASSOCIAÇÃO - COLÉGIO EVANGÊLICO DE MARINGÁ tem o privilegio de fazer parte deste sonho. Que foi alcançado com a compra do terreno em Nampula-moçambique onde já está em funcionamento: Uma escola o PEPE e Igreja Missionária fazendo seu papel de ir, fazendo discípulos de todas as nações.

Estejam orando por nossos missionários Ruth, Joílson, Sirleide e filhos.

"Meus filhinhos, o nosso amor não deve ser somente de palavras e conversas. Deve ser um amor verdadeiro, que se mostra por meio de ações."
1 João 3:18

Professora Sandra Maria Lerco