VESTIBULAR

HOME ALUNOS / PAIS VESTIBULAR

Nosso Terceirão vem conquistando vagas nas universidades Estaduais e Federais em diferentes cursos, como Psicologia, Odontologia, Enfermagem, Engenharia Elétrica e Mecânica, Agronomia e Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Direito, Engenharia Civil, Zootecnia, Física, Química, Matemática, entre outros. Isso só vem comprovar que o trabalho está sendo feito de forma satisfatória.

Só no ano de 2013, obtivemos mais de 85% de alunos aprovados.

PAS - Processo Seletivo de Avaliação Seriada

É um processo no qual o candidato é avaliado em três etapas consecutivas, uma ao final de cada ano do Ensino Médio. Nas duas primeiras etapas, o candidato fará provas de múltipla escolha e redação. O conteúdo da Primeira Etapa corresponde ao conteúdo do primeiro ano do Ensino Médio; na Segunda Etapa, serão cobrados os conteúdos do primeiro e do segundo ano do Ensino Médio; e na Terceira Etapa, será adotada a nota do Enem realizado durante o terceiro ano do Ensino Médio.

Projeto PAS Colégio Evangélico

O Colégio Evangélico busca cada vez mais qualidade e informação na sua prática pedagógica atende os alunos em contra turno com o Curso preparatório PAS/ Enem – para o 1º e 2º ano - Intensivo para o 3º ano, trabalhamos as específicas. Este projeto se desenvolve através de aulas extras, totalmente voltadas para este modelo de avaliação, nas disciplinas de Redação e Literatura serão feitas as leituras das obras solicitadas nos vestibulares da UEM, UFPR e UEL UTFPR.

Professora Dina
Coordenadora Pedagógica