Zoom Lego

Temos também na grade curricular de nossos alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I, o Programa ZOOM Education for life.

Zoom Lego

O programa ZOOM Educação possibilita o desenvolvimento integral das crianças, por meio de brincadeiras com conjuntos LEGO Education.

O programa é voltado para o desenvolvimento de competências cognitivas e socioemocionais por meio de desafios tecnológicos que envolvem conteúdos de diversas áreas, com foco em Ciências e Matemática.

Zoom Lego

O propósito do programa é desafiar os alunos a explorar ideias, a levantar hipóteses, a formular questões e a encontrar soluções para as situações-problemas apresentados. É composto de materiais e suporte técnico pedagógico para educadores, crianças e pais.